Utilize o cupom “BEMVINDA” para ganhar 5% de desconto na sua primeira compra

Todos os nossos procedimentos de trocas e devoluções seguem o  Código de Defesa do Consumidor (CDC) 

(https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

 

TROCAS: 

A sua primeira troca é POR NOSSA CONTA, então, o custo do frete de envio do produto até a SIS é por nossa conta. Sendo que o frete de volta fica por conta do cliente.

  Você poderá solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias  do recebimento da sua compra a contar da data da entrega do pedido, conforme constar no Código de Rastreio.

 Todas nossas trocas são feitas por cupons. Assim que a nós recebermos o pedido, ele será analisado pelo teste de qualidade para verificar se as peças se encontram sem indícios de uso e dentro das condições de troca em até 2 dias úteis.

 Assim que aprovado, você receberá através do Whatsapp um cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em uma "nova compra" no nosso site em até de 30 dias corridos.

COMO SOLICITAR: Via Whatsapp, mande seu nome, número do pedido e o motivo da troca e/ou devolução.

OBS: NÃO EFETUAMOS TROCAS POR DEFEITOS CAUSADOS POR MAU USO DOS PRODUTOS.

DEVOLUÇÃO:

Caso você tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar devolução também dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, e receber reembolso do valor pago, o custo do envio de volta é por nossa conta.

A compra deverá ser devolvida sem indícios de uso, sem violação da embalagem plástica e tag, (Declaração de conteúdo do pedido), e todos os acessórios e brindes.

Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução em até 2 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via Whatsapp para reembolso do valor pago.

Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de reembolso feito via pix/transferência, o prazo é de até 15 dias úteis a partir da data de solicitação de acordo com os dados preenchidos no momento da solicitação da devolução. 

COMO SOLICITAR: Via Whatsapp, mande seu nome, número do pedido e o motivo da devolução.

Atenção: O produto deve ser encaminhado na embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais da embalagem.